Tendências e atualidades: Consumidor final

O que o consumidor procura?

Entender o consumidor final é o objetivo de muitas empresas. Pudera: é o único caminho para obter reconhecimento e retorno positivo. Assim, é necessário analisar as tendências! Separamos algumas dicas, voltadas à decoração, para facilitar o processo de venda 😉

1- Praticidade! 

A preferência pelo prático vem da necessidade de poupar tempo, e pensando nisso, o consumidor usualmente opta por um produto que combine em qualquer ambiente, sem abrir mão da beleza! Por isso, é sempre importante expor produtos com maior versatilidade em sua loja, dando ênfase aos seus vários usos e aplicações. Linhas de produtos coordenados também são muito apreciadas, por facilitar na hora de decorar.

2- Economia!

É explícita a busca por economizar, entretanto, é necessário sempre mostrar qual o custo-benefício do produto a ser comprado! O muito barato pode sair caro, por isso muitos consumidores preferem um produto mais durável e de alta qualidade quando comparado ao “mais barato da loja”.

3-Modernidade!

O básico nunca sai de moda! Os tons “nude” foram tendências nos anos anteriores e ainda são os preferidos de pessoas com gosto mais minimalista. Porem, às vezes esses se tornam cansativos, principalmente para quem curte ambientes bem descontraídos. E para que isso não ocorra, esses consumidores buscam produtos modernos, sofisticados, com um diferencial! Que tenha uma cor mais chamativa ou detalhes ousados.



Falar com consultor
Máscaras de proteção?
Peça agora máscaras de proteção, em estoque, entrega rápida!
Powered by