Tecelagem Norte Catarinense - Interlar | INTERLAR na feira
A Tecelagem Norte Catarinense é reconhecida como uma das maiores fabricantes de renda para decoração do Brasil, atuando no mercado com a marca INTERLAR, esta presente todos os estados da Federação e desde 2015 também no Mercosul e nos Estados Unidos.
1
post-template-default,single,single-post,postid-1,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

INTERLAR na feira

Por Grazia Nicosia e Débora Martins

As cortinas são peças chave na decoração e tornam o ambiente mais aconchegante, além de embelezarem as janelas e darem mais charme, têm a função também de controlar a iluminação natural, bloquear o vento e dar mais privacidade.

A escolha do tecido das cortinas é sempre inspiradora. O universo das rendas é encantador, são delicadas tramas que decoram e apaixonam de Norte a Sul do Brasil.
As Rendas garantem mercado, são clássicas e dão acabamento à decoração. As pesquisas indicam que sempre são tendência, por isso a INTERLAR, expert no segmento, lança a Coleção Provence composta por Cortinas de Sala e Toalhas de Mesa de Renda Portuguesa, que serão apresentadas no 4º. ABUP Têxtil, o maior evento de Casa e Decoração da área, que acontece de 29/08 a 01/09, no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo.

O que encanta nas Cortinas de Renda para a Sala é o entrelaçamento dos fios, um diferencial em tecnologia, são 100% poliéster, possuem acabamento em ilhós cromado e apresentam a opção com ou sem forro, garantindo um ótimo caimento e não encolhem. A qualidade das cortinas garante excelente durabilidade, assim como as Toalhas de Mesa Rendadas que também contam com essa sofisticada tecnologia. Essas peças conferem requinte ao ambiente.

Segundo o diretor da INTERLAR, Ricardo Luiz Oenning, a marca oferece total qualidade ao varejo e ateliês de cortinas e estão sempre acompanhando as tendências de mercado. “Investimos em máquina para a fabricação de uma cortina de renda mais delicada com uma técnica única de entrelaçamento de fios dispersos, denominada Renda Portuguesa. Temos certeza de que os nossos produtos serão os grandes destaques do trade no 4º. ABUP Têxtil”.

As Cortinas de Renda Portuguesa dão uma ideia de leveza e agradam em cheio aos olhos. A marca oferece nas cores branca e marfim. Essas cores claras e neutras ampliam e clareiam os espaços, além de combinar melhor com qualquer estilo de decoração, facilitando na hora de ambientá-las em cenários com peças coloridas e o bom é que não marcam uma época, estão sempre na moda.

Além dessas peças exclusivas, o público poderá conferir as outras Linhas do Portfólio da INTERLAR: a Renda Premium (Cortinas e Toalhas com pintura localizada feita manualmente), a Renda Clássica (Cortinas e Toalhas Lisas sem pintura, inspiradas no estilo europeu), a Renda Color (Toalhas de Mesa coloridas inspiradas na cultura nordestina) e a Renda Valência (com variedades de desenhos para um ambiente versátil).

Portanto, os lançamentos das Cortinas para a Sala e as Toalhas de Mesa da Linha Renda Portuguesa da INTERLAR dão mais vida ao ambiente e prometem embelezar o evento.

Fonte: http://mercadoefeiras.com.br/4o-abup-textil/