Tecelagem Norte Catarinense - Interlar | É possível aumentar a rentabilidade por m²
A Tecelagem Norte Catarinense é reconhecida como uma das maiores fabricantes de renda para decoração do Brasil, atuando no mercado com a marca INTERLAR, esta presente todos os estados da Federação e desde 2015 também no Mercosul e nos Estados Unidos.
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É possível aumentar a rentabilidade por m²

É possível aumentar a rentabilidade por m² com as Cortinas de Renda da Interlar, a melhor estratégia é investir na exposição dos produtos que garantem maior rentabilidade.

 

Envolver o cliente no ponto de venda e proporcionar uma experiência de compra completa tem sido cada dia o maior desafio do varejista. Saber explorar a atenção do cliente pode fazer com que ele consuma facilmente o produto ofertado.

As Cortinas de Renda Portuguesa da Interlar são produtos atrativos aos olhos, elas se destacam no ambiente, mas na hora da venda nem sempre estão expostas, então é mais do que necessário investir em displays informativos e interativos, assim como em embalagens com informações claras e precisas, uma ótima maneira de apresentar de forma eficaz o produto para o consumidor, informando a sua qualidade, o valor, entre outros itens, atendendo os anseios e fechando a venda.
Segundo Ricardo Luiz Oenning, Diretor da INTERLAR, “somos parceiros dos nossos clientes, nos preocupamos em fabricar bons produtos e fornecemos soluções logísticas, orientando o cliente para que o produto seja apresentado de forma adequada com apelo de venda”.

Portanto, investir numa boa programação visual do produto de forma a realçar as padronagens e os tecidos, aguça os estímulos sensoriais do cliente, afinal são itens que chamam a atenção do público que gosta de manusear o produto, o que aumenta as chances de vendas e, consequentemente, a lucratividade.
A apresentação, a organização e a valorização dos produtos em geral, em especial as cortinas, dependendo do ponto de venda fazem toda a diferença para o varejo, levando em conta que o metro quadrado da loja se torna mais lucrativo com peças do nicho decorativo, então uma boa opção é usar a criatividade para criar conceitos que valorizam a loja e os produtos.
O importante é despertar a atenção e a curiosidade gerando fluxo de clientes nas lojas para fechar bons negócios, respeitando a área de circulação e valorizando a exposição dos produtos, por isso vale apostar também no merchandising visual, em promoções pontuais e temáticas, de forma funcional, criando uma experiência agradável durante a compra.


O visual merchandising é fundamental para a ambientação da loja, já que a aparência e a organização transmitem uma identidade aos consumidores. O ideal é que o layout da loja seja trabalhado em todos os pontos de venda de maneira atrativa.

Um ponto importante da estratégia de vendas é alterar a composição da loja e saber quais produtos priorizar no momento. Criar um clima que transmita a emoção, que envolva o cliente torna a compra mais prazerosa.
O Natal se aproxima e é um ótimo momento para apresentar um ambiente agradável e convidativo. A renda é capaz de transformar a casa numa superprodução, com o diferencial da tecnologia do entrelaçamento dos fios. São itens de produtos de consumo permanente no comércio, afinal uma casa aconchegante e mais produzida necessita de uma linda cortina, sem contar as toalhas de mesa.

Lembrando que as pessoas não compram produtos apenas quando necessitam, várias vendas acontecem por causa das boas promoções e até pela beleza que os produtos proporcionam, uma das campeãs é a Renda Portuguesa, que apresenta alta tecnologia têxtil, originalidade, exclusividade e praticidade, tudo com estilo próprio.