Tecelagem Norte Catarinense - Interlar | Decoração da mesa para a festa de Réveillon
A Tecelagem Norte Catarinense é reconhecida como uma das maiores fabricantes de renda para decoração do Brasil, atuando no mercado com a marca INTERLAR, esta presente todos os estados da Federação e desde 2015 também no Mercosul e nos Estados Unidos.
707
post-template-default,single,single-post,postid-707,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Decoração da mesa para a festa de Réveillon

Decoração da mesa para a festa de Réveillon começa com uma bela toalha de renda branca, para deixar a ceia mais bonita

Um bom ano começa com a festa da virada, afinal não é só no Natal que as pessoas costumam se reunir para a confraternização, no Ano Novo também, por isso é bom esperar 2018 com estilo e caprichar na decoração da mesa para a ceia de Réveillon.

O motivo é mais que especial, a família, os amigos, estarão juntos para brindar a chegada de um novo ano e é essencial que tudo esteja preparado com muito carinho.

Para dar aquela atmosfera de Ano Novo no dia da ceia é importante escolher uma linda toalha de renda para cobrir a mesa e de preferência branca, que tem tudo a ver com a cor clássica do Réveillon. Os supersticiosos garantem que o branco é ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas, além de simbolizar a paz, por isso apostam na cor branca para as roupas também.

Para dar um up na decoração da mesa da ceia e criar um clima de aconchego e um efeito charmoso, a louça pode ser branca ou bege e dourada que disposta sobre a toalha de renda branca fica muito bonita. As taças podem ser coloridas para contrastar. A dica para os guardanapos é que sejam de tecido, o dourado é mais elegante. Em vez de argolas para amarrar os guardanapos, a sianinha colorida ou os fios de palha prometem um visual chic.

As flores podem vir na cor vermelha ou coloridas. Enfeites como as velas ajudam a decorar e até mesmo a iluminar. É hora de aproveitar a ocasião e levar os símbolos de boas energias para a mesa, como os vasinhos com ervas, por exemplo, arruda, alecrim, sálvia e todas as outras que trazem boa sorte.

Além das comidas típicas, as frutas da data atraem fortuna e boa sorte, como a uva, figo, româ, ameixa e pêssego.

O bom é que a Interlar traz opções de lindas Toalhas de Renda Branca em Arabesco e da Coleção Provence, especialmente para que a festa de Réveillon seja comemorada com sofisticação e elegância, sem perder o romantismo. As toalhas são 100% poliéster, com um ótimo caimento e não encolhem.

Para garantir um ótimo 2018, vale apostar nos três pulinhos com pedidos, passando pelas tradicionais uvas e comer lentilhas para atrair dinheiro e muita fartura.