Tecelagem Norte Catarinense - Interlar | A Primavera chegou!
A Tecelagem Norte Catarinense é reconhecida como uma das maiores fabricantes de renda para decoração do Brasil, atuando no mercado com a marca INTERLAR, esta presente todos os estados da Federação e desde 2015 também no Mercosul e nos Estados Unidos.
635
post-template-default,single,single-post,postid-635,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

A Primavera chegou!

A estação mais florida do ano pede na decoração as cortinas, que alegram e embelezam a casa

A Interlar oferece várias opções de cortinas e toalhas de mesa com motivos florais, que contribuem para um décor contemporâneo e vibrante

A Primavera é uma das estações do ano mais bonitas, que remete às flores e cores e para trazer mais alegria e vivacidade à casa, nada melhor do que caprichar na decoração que faz toda a diferença.

Além das flores que trazem o frescor da natureza, as cortinas proporcionam mais luz e beleza para dentro dos ambientes, como as de Renda Portuguesa da Interlar, Coleção Provence para a sala, que parecem ter sido feitas especialmente para esta época.

As Cortinas de Renda Portuguesa com motivos florais dão um toque todo especial por destacar com delicadeza e transparência a beleza das paisagens. Os fios se entrelaçam com uma técnica exclusiva retratando toda a beleza atemporal da renda, acrescentando um toque romântico, leve e delicado. A Linha de Renda Portuguesa se estende também à cozinha, que pode ganhar um ar mais primaveril com as bonitas cortinas. As peças são 100% poliéster, possuem acabamento em ilhós cromado e apresentam a opção com ou sem forro, garantindo um ótimo caimento e não encolhem.

A marca oferece nas cores branca e marfim, cores claras e neutras que ampliam e clareiam os espaços, combinando em cheio com a estação.

“A Primavera chega com o seu encanto, por isso as cores das cortinas e toalhas da Interlar não pesam, oferecem leveza ao ambiente. Também pensamos nos desenhos, por isso compramos um software alemão para esse fim específico utilizando toda a tecnologia disponibilizada pelos maquinários”, afirma o Diretor da INTERLAR, Ricardo Luiz Oenning.

É possível optar ainda por cortinas e toalhas da Renda Premium com pintura localizada feita manualmente, além dos trilhos e capinhas formando um conjunto completo para deixar a cozinha mais charmosa.

E para os que não abrem mão das peças mais clássicas, a Linha Renda Clássica oferece cortinas e toalhas lisas sem pintura, inspiradas no estilo europeu.

Já os que curtem a cultura nordestina que lembra as festas juninas, capoeira, frevo, artesanato, vão aprovar a Linha Renda Color com as toalhas de centro de mesa coloridas, inspiradas justamente nessa cultura. As cores variam de tons pastéis aos mais vibrantes, como o vermelho.

A Renda Valência não pode ficar de fora, com variedades de desenhos estampados para um ambiente mais versátil, uma decoração mais dinâmica.

O bom dessas peças da Interlar é que os tecidos e as cores permitem combinar com os elementos mais permanentes do décor, como as paredes e os móveis. Basta usar a criatividade para entrar no clima da Primavera e deixar o ambiente ainda mais bonito e florido.